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Treinamento de Gestão da Satisfação do Cliente SAC SAU

Informações do treinamento

OBJETIVO: Compreensão e implementação da Gestão de Satisfação do Cliente

PUBLICO ALVO: Profissionais da área de Saúde

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Registro de Reclamação

Gerenciamento e análise das causas

Feedback das reclamações

CARGA HORÁRIA:

8 Horas.

Início: Após fechamento de turma

Modalidade                                  

Modalidade

Presencial – São José dos campos – SP

Local: Parque tecnológico

Investimento

R$ 1.500,00 à Vista ;

Ou 

10 X 160,00 no cartão de crédito 

Requisito Mínimo: Ensino médio, conhecimento em pacote office e vontade de aprender

Curso feito mensalmente, as datas são anunciadas assim que fecha um grupo com no mínimo de 10 e máximo de 15 participantes.
VAGAS LIMITADAS!

Qualquer dúvida entrar em contato:

E-mail: administrativo@gestaosmart.com.br

Telefone: (12)4102 – 0679

WhatsApp: (12) 98320 – 0144

IMPORTANTE:

O curso poderá ser cancelado pela Gestão Smart por falta de quórum, e nesse caso o participante poderá optar em ter o valor do pagamento transformado em crédito para outra data ou Treinamento, ou então devolvido 100% do valor pago. Avisaremos do cancelamento com 48 horas de antecedência da data prevista para início do Treinamento. O reembolso será creditado em sete dias úteis.

Caso o PARTICIPANTE cancele sua inscrição, o mesmo poderá optar em ter valor do pagamento transformado em crédito para outra data ou Treinamento, ou então será devolvido 70% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado por e-mail, com 72 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será creditado em sete dias úteis. Depois deste prazo, não haverá devolução do valor pago.

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