Treinamentos / Treinamento BPF Boas Práticas de Fabricação

Treinamento BPF Boas Práticas de Fabricação

Preencha sua ficha de inscrição

Informações do treinamento

PÚBLICO ALVO 

Esse treinamento foi desenvolvido para atender a proprietários, encarregados, supervisores e manipuladores de empresas que atuam no setor de serviços de alimentação (padarias, bares, cantinas, lanchonetes, bufês, confeitarias, restaurantes, comissárias, cozinhas industriais e cozinhas institucionais), com vistas à orientação e capacitação quanto aos procedimentos de higienização e manipulação de alimentos e aos documentos legais relacionados a essa prática.

RESUMO

Empresário, supervisor e manipulador de alimentos que trabalha em empresas do ramo de serviços de alimentação, é hora de participar do curso Boas Práticas nos Serviços de Alimentação (BPSA) Aprenda as questões relacionadas à segurança do alimento, com foco na Resolução RDC 216 da Anvisa, ao processo de elaboração dos alimentos, às formas de armazenamento e conservação, entre outros importantes conceitos e práticas que aprimorarão seu negócio. Melhore a qualidade dos produtos e do ambiente de trabalho e conquiste a satisfação do cliente.

No decorrer do treinamento, o aluno contará com o apoio e a orientação de um tutor experiente no assunto, que o acompanhará, esclarecerá dúvidas e estimulará a discussão de temas importantes para o empreendedor. Além disso, o cursista também terá a oportunidade de interagir com os outros alunos.

CARGA HORÁRIA

16 Horas.

Início: Após fechamento de turma

Modalidade                                  

EAD- AO VIVO ( Meet-Google)

Investimento

R$ 400,00 à Vista ;

Ou 

10 X 45,00 no cartão de crédito 

Requisito Mínimo: Ensino médio, conhecimento em pacote office e vontade de aprender.

Qualquer dúvida entrar em contato:

E-mail: administrativo@gestaosmart.com.br

Telefone: (12)4102 – 0679

WhatsApp: (12) 98320 – 0144

IMPORTANTE:

O curso poderá ser cancelado pela Gestão Smart por falta de quórum, e nesse caso o participante poderá optar em ter o valor do pagamento transformado em crédito para outra data ou Treinamento, ou então devolvido 100% do valor pago. Avisaremos do cancelamento com 48 horas de antecedência da data prevista para início do Treinamento. O reembolso será creditado em sete dias úteis.

Caso o PARTICIPANTE cancele sua inscrição, o mesmo poderá optar em ter valor do pagamento transformado em crédito para outra data ou Treinamento, ou então será devolvido 70% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado por e-mail, com 72 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será creditado em sete dias úteis. Depois deste prazo, não haverá devolução do valor pago.